Header Ads

Ganhe Dinheiro Com Criatividade Como Jogar Miner-Minerals.

                      
Dinheiro Com Criatividade Como Jogar Miner-Minerals. 

O que é Miner-Minerals? Miner-Minerals e o Seu Negocio um jogo De Investimentos Mineração é entretenimento idealizado com o Canal Achei Na Net Tutoriais  contendo Retiradas de dinheiro real direto na sua carteira payeer.

Quando vc começa a jogar Miner-Minerals vc ganha o direito de Comprar Minas De alta Produtividade  que vam te dar alto retorno e Apresentar esse maravilhoso e revolucionario Negocio Para Todos Os Seus Amigos.

                          
Vc faz seu investimento na aba encha-se o equilibrio, Coloque o Valor que vc deseja Fazer De Carga Clicando Vc Sera Direcionado Para O Mercado Payeer Para Finalizar O Pagamento.

Saques são liberados a partir do 1 investimento de 10 rublos.

Para Receber Vc Deve Configurar Sua Carteira Payeer exemplo P123xxxxx e senha de pagamentos contendo 4 digitos alfa-numericos exemplo 63A9, Na Aba Configurações. anote em um caderno esses dados vc vai usar sempre que for receber .
Na aba Ordem de Pagamento Vc Solicita Suas Retiradas de Dinheiro Todos Os Pagamentos Pentende São Efetuados A Cada 24 Horas ,O minimo para receber e de 500 ouros ou 5 rublos.

Taxa de 5% Sobre Todas As retiradas Mas Nunca Menos Que 1 Rublo.

O Jogo esta em Russo qualquer Problema para entender use o tradutor do Google.Bem Simples e pratico .

Vamos tentar Fazer Partilha de dinheiro Com Todos os usuarios Estimulando investimentos Cada um coloca um pouco e dividimos os resultados bem parecido com a Mega Senna So que Todos Ganham. 

O objetivo do jogo e unir o maior numero de participantes para que com isso seja possivel gerar é compartilhar Receita *(Dinheiro) Com os participantes do Projeto. 

O que e mais  interessante como renda acessivel escalavel e multiplicável, Tudo por  produtividade. Um Trabalho em Grupo.

Link Para cadastro Miner-Minerals http://miner-minerals.ru/

                
O cadastro e mt simples para iniciar no site Miner-Minerals vc clika em inscrição  vai abrir um formulario vc vai usar email senha e fazer um codigo Captcha depois disso clike em enviar, tudo estando Preenchido correto sua conta sera criada e vc ja pode participar Do Projeto Miner-Minerals.

Cadastro efetuado vc faz o seu acesso usando login e senhas criados na hora do cadastro .



Mt Importante   Vc Ganha 2 Minas De Ótima Produtividade para iniciar Suas minerações, As minhas podem ser Colhidas a cadas 10 minutos 

Vc usa 2 comando Basicos Para Recolher sua Mineração.
Recolher Todo Para Recolher das Minas .
Vendido por ouro na imagem aparece com o que colhi das minas 446,9 vc clica e pronto esta vendido sua mineração o saldo vai parte para retirada parte para recompra e evolução das minas.



Bonus de 12 em 12 Horas Sempre que vc volte para recolher seus bonus.  clike no banner e recolha o bonus


Banner Carteira Payeer Click para acesso e cadastro                                         

Video explicativo Projeto Miner-Minerals Canal Achei Na Net Tutoriais Do Cadastro a Mineração acesse Tire Duvidas. 






6 comentários:

  1. Clash Royal - Фантастическая браузерная игра с выводом денег. Покупай карты героев и начинай свой путь к славе. Зарегистрируйся и получи в подарок 150 Монет для покупок!
    http://clashroyal.pw

    ResponderExcluir
  2. Активная реклама сайтов, товаров и услуг
    http://payeer.site

    ResponderExcluir
  3. Vc precisa ver isso,Fantastico Como ganhar dinheiro jogando minerals mts riquesas, evolua suas minas e ganhe mais dinheiro, Vc pode começar de graça e vai acumulando suas riquesas bem legal, Experimente já Link para cadastro http://miner-minerals.ru/

    ResponderExcluir

Escorpião. Tecnologia do Blogger.